Vou compartilhar em NOSSO blog as coisas das quais preenchem minha Alma e me fazem sentir um ser iluminado. E sintam-se a vontade para se expressarem aqui adorarei ler cada palavra que for escrita. Sejam Bem-Vindos. MUITA PAZ ESPIRITUAL A TODOS!

sábado, 28 de março de 2009

Mais Bruh Impossível!

Brunna! Minha Doce Brunna como diz Débs mais Bruh impossível!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber
Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá, tim, bum...


Dona do sorriso e dos cabelos mais lindos!
A verdadeira TODA LINDA.
"Olha lá ela passando toda linda,
Ai meu DEUS do céu me leva a loucura essa linda".

Não sei ao certo o que dizer, estava ensaiando mas lembrei que as palavras verdadeiras vem do coração.
Toda vez que eu a vejo sinto algo indiscritivel e inesplicável.
Tenho certeza que em Bruh reina a verdade, sinceridade, cumplicidade e amor necessário para que uma amizade de verdade exista e seja pura como tal.
Quero ter você POR TODA MINHA VIDA...
Por que eu Te Amo tanto e Tanto!
Quero ter você todos os dias da minha vida.
Sua amizade faz a diferença, acrescenta, soma e enobrece!
Te levo onde eu for... por que estarei muito só sem o seu amor...
E agora é hora de dizer:
QUE HOJE EU TE AMO, NÃO VOU NEGAR,
QUE OUTRA PESSOA NÃO SERVIRÁ,
TEM QUE SER VOCÊ,
SEM POR QUE NEM PRA QUE,
SEM SER NECESSÁRIO ENTENDER.

Parabéns e Muitos Anos de Vida...

Que os sentimentos bons sempre reinem em sua vida!

Meu melhor Beijo e Abraço são pra você.

4 comentários:

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Meu Deussssssssssss....seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coração!

É minha flor, as vezes paro e penso, porra a Mandy é a menina do e-mail que eu me apaixonei no 1/ instante!
É aquela q me abraçou fortttteeeeeeeeeee em Itu e que ali foi mesmo concretizada e eternizada nossa amizade!!!

Feliz demais em saber q hoje vc está na minha vida e é pra ficar..

Mto obrigada pelo carinho, pela compreenção...por tudo esse amor!

TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS!

Minha Mandy linda que eu tanto amo!

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Saudades GIGANTES de vc!
TE AMOOOO

Aliny Lima disse...

Lindassssssss da minha VIDA!!

Sem vocês nao teria graça sorrir...

Mandy que saudade de vc...so seu beijoooo do seu abraço lindo e apertado em mim...

" TODA FEZ QUE FECHO OS OLHOS É PRA TE ENCONTRAR..."


AMooooOOOooo VC IRMAAA minha!

bjs

Ly

Paula Hanser disse...

A Brunna é massa!